' Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.'

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pai, eu tô sentindo tanta, tanta, tanta saudade sua, que chego a chorar soluçando e lembro quando você disse que nem acreditava que eu chorava assim!
Eu bem que tento ser forte todo dia, mas não dá, sabe! Tem tanta coisa girando na minha cabeça... coisas que eu sei que só você poderia me ajudar, coisas que são muito mais difíceis do que aqueles problemas que eu achava que existiam antigamente, coisas sérias!
Tô com tanto medo, tanta vontade de ficar parada, com tanto receio de decepcionar sabe...
E ainda tem tanta gente egoísta e mesquinha, que tá cada vez mais díficil me destacar ou dar o melhor de mim! Seria tão bom se pelo menos alguns fossem como você pra mim, nem que fossem em alguns detalhes! Eu nunca esqueço cada favor, cada abdicação, sua vontade tão grande de ajudar as pessoas, principalmente as mais próximas.
Sinto que a cada dia que passa minha bolha só aumenta e eu fico mais fechada, mais reclusa, com mais saudade, com menos tempo!
E você não tá mais aqui pra rir das minhas besteiras, nem dos meus casos, e quando eu chego em casa eu sinto tanta dor.
Dói não poder mais ouvir sua voz, e começar a esquecer o som do seu sorriso, dói até não brigar mais, não ter mais quem interceda por mim nas discussões, dói tudo, tudo, cada parte de mim dói agora e eu sei que não adianta, não está adiantando!
Eu não sei se tô fazendo o certo ou o errado, se tô escolhendo as melhores pessoas, os caminhos certos.
Eu tô entendo tudo tão pouco, e tão devagar...

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Esqueça sim, que eu quero ver, você tentar sem conseguir

Esqueça sim, que eu quero ver, você tentar sem conseguir!
As vezes dá vontade de colocar uma borracha em cima do lápis da nossa vida!Ver tempo desperdiçado, palavras mal utilizadas, amigos perdidos, imaturidade, situações defensivas. Tão presentes ao longo dos meus dias... me deixa a lembrança do quanto deveria ser apagado, deveria ter deixado de existir.Em alguns momentos eu suplico por uma pílula de esquecimento, seria muito fácil se fosse assim. Viver sem dor, sem sofrimento, sem amargura e arrependimento. Seria quase um conto de fadas, onde todo mundo só ganha e a bruxa má, tão humana e cheia de fragilidades, leva a pior! Nós já fomos tantas vezes essa bruxa má!Se a borracha passada vira borrão, tudo isso na vida há de nos ensinar alguma coisa. Há de nos fortalecer na busca de nós mesmos, nos erros diários e nas insanidades cometidas com tanto arrependimento.Já que não existe essa pílula ou essa borracha, os erros devem ser substanciais para o nosso existir, nosso caminhar.Ainda assim, queria às vezes esquecer!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

eu x destino

As doses de desapego que tomei devem ter exercido relevância bruta sobre mim.
Já que até agora sinto que elas estão ativas, me mantendo longe de alguns perigos, me fechando, podando ocasiões!
Mesmo assim ainda existe a força vital dos meus pensamentos otimistas, até agora funcionando bem, mostrando um ou outro resultado!
Otimizo agora o destino, pra ver se ele cumpre a parte do acordo que lhe compete...

Andei pensando em tudo que ele já me fez escolher, tudo que já lançou em meu caminho, me jogando as vezes contra eu mesma, dando uma de sabidinho!
Mas agora não. Agora destino, é minha vez. E cabe a você cumprir a regra que eu estou ditando!
Logo! Antes que a raiva me faça uma bruxa má.