' Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.'

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pai, eu tô sentindo tanta, tanta, tanta saudade sua, que chego a chorar soluçando e lembro quando você disse que nem acreditava que eu chorava assim!
Eu bem que tento ser forte todo dia, mas não dá, sabe! Tem tanta coisa girando na minha cabeça... coisas que eu sei que só você poderia me ajudar, coisas que são muito mais difíceis do que aqueles problemas que eu achava que existiam antigamente, coisas sérias!
Tô com tanto medo, tanta vontade de ficar parada, com tanto receio de decepcionar sabe...
E ainda tem tanta gente egoísta e mesquinha, que tá cada vez mais díficil me destacar ou dar o melhor de mim! Seria tão bom se pelo menos alguns fossem como você pra mim, nem que fossem em alguns detalhes! Eu nunca esqueço cada favor, cada abdicação, sua vontade tão grande de ajudar as pessoas, principalmente as mais próximas.
Sinto que a cada dia que passa minha bolha só aumenta e eu fico mais fechada, mais reclusa, com mais saudade, com menos tempo!
E você não tá mais aqui pra rir das minhas besteiras, nem dos meus casos, e quando eu chego em casa eu sinto tanta dor.
Dói não poder mais ouvir sua voz, e começar a esquecer o som do seu sorriso, dói até não brigar mais, não ter mais quem interceda por mim nas discussões, dói tudo, tudo, cada parte de mim dói agora e eu sei que não adianta, não está adiantando!
Eu não sei se tô fazendo o certo ou o errado, se tô escolhendo as melhores pessoas, os caminhos certos.
Eu tô entendo tudo tão pouco, e tão devagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário