Tô na crise dos vinte anos, e minha crise começa pensando nos 30!
Risos, eu sei, vocês sorriram e ainda pensaram ' essa menina é louca', só pode.
Realmente, tudo me leva a crer que algum parafuso dentro da minha cabeça ainda está meio folgado, mas minha insanidade é controlada por um remédio que se chama liberdade, ainda... não me acho louca, me considero um ser livre, até uma criança.
Tá, voltando agora ao assunto sério, ríspido, complexo e difusor de dúvidas no meu tão dramático ser! {mais risos}
Faltam 4 meses pros meus 20 anos. É... duas décadas, número par e um zero redondinho no final. Estava eu a pensar dentro do ônibus- ah como eu odeio ônibus- que fazendo 20 anos faltarão 10 anos até os meus 30 anos e começou a me dar medo!
Medo de não ter feito tudo que eu quero fazer ainda: aprender inglês, viajar, morar fora do país, ter algum dinheiro, não acordar todo dia de cara inchada e me achando gorda, ajudar uma instituição de caridade, ler um livro a cada quinzena, tomar providências e ter clientes a atender, analisar fatos, analisar pessoas, dormir em paz!
Me deu medo porque eu pensei que talvez esses 10 anos restantes possam se arrastar, talvez não, talvez voem. Que dureza. Mas é que eu sou assim, e eu sempre considerei os 30 a idade da realização, pelo menos de alguma... mas eu não lembro o que eu pensei dos 20, talvez por que com 10 eu não pensasse nessas coisas, talvez por que aos 15 eu não senti eles tão próximos, talvez por que aos 19 eu ainda não saiba direito o que pensar.
Mas e aí?!! Vamo curtir, vamo beber, vamo ficar sempre alto astral, vamo pra faculdade cochilar na aula, vamo pro shoping, -mãeeeeeeee me dá dinheiro.
Sim, e o resto? E tudo que eu tô tentando e ta empacado, será que fui eu quem empaquei? E os nós na garganta, os livros pra ler, a barriga pra perder, o conhecimento pra buscar, se encontrar, saber o que quer fazer.
Essa droga desse mundo louco só me faz ficar mais bagunçada por dentro. Pelos menos ainda me resta o consolo de rir disso tudo as vezes, até de mim.
Eu espero me organizar nos 20, bolar um plano infálivel que faça cada passo se tornar gigantesco!
E dessa vez eu fui objetiva.
'Quero saber bem mais...'
P.s: assiti ao video depois de escrever, me senti mais aliviada após ouvir e ler... Consta: É o primeiro video.
Música: Fábio Jr. Vinte e poucos anos.
O questionável e o interesse dos qse 20 anos é a inceteza que temos qdo olhamos para o futuro e naum vemos nada. As vzs angustiante outras instigantes... mas, vamos vivendo com, ainda, 19 poucos anos!
ResponderExcluirBjaummm ano vccc
Menina, vou começar a pensar no que fazer até meus 20 anos.. Me preocupei! :) Mas a realidade é que agente nunca se contenta com tudo o que já foi conquistado e esquece que a dois anos atraz viviamos a crise do "ele nunca me quiz" e que o progresso apesar de n muito nítido, existe! aaahh amiga, teu sucesso tá xeganda, mesmo que seja de jeguee! kkkkkk te amo
ResponderExcluir