E a vida se refaz.
E eu me pergunto: - Por que que a gente pensa que o final sempre tá longe? Será que a dor, a desilusão amorosa, a angústia e o desprazer fazem os dias serem mais longos? As vezes lembro de dias em que estive triste e lembro que eles pareciam durar uma eternidade e, quando faço o mesmo lembrando de momentos e dias felizes, eles realmente duraram o extâse.
Não sei, sinceramente por que nós, bichos, principalmente mulheres temos essa tendência de nos desesperar, sofrer, comer e nos sentir culpadas, por uma coisa pequena.
Creio que a questão seja essa: a coisa é verdadeiramente pequena, mas insitimos em dar a ela uma dimensão irreal e juntamos outras trocentas partículas regadas a insegurança e brigadeiro fazendo a coisa crescer e crescer, até explodir. CHEGA!
É! Pra que? Pra que tudo isso se podemos simplesmente jogar pro alto e voar no impulso, se podemos acreditar apenas em nós pra sermos felizes e agradecer todos os dias pelos inúmeros motivos que temos pra sermos, apenas ser.
Estou me sentido absolutamente especial demais, e isso não é falsa modéstia nem narcisismo exarcebado, é alimento pra auto estima e amor próprio.
Minha vida se refez todos os dias, e o ciclo não termina, apenas evolui.
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirtô esperandoo, viu???????
Robeiii a ultimaa fraseee hem?! kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir