Tudo começa com um olhar, pode ser escondido de canto de olho ou explícito, na cara de pau mesmo, o que vale é olhar! Prestar atenção nos traços, se eles te chamam atenção, se o braço é definido, se as pernas são torneadas, se você tem vontade de beijar ele na boca - às vezes só você vai achar ele lindo, de braços lindos, costas largas ou finas e não sei mais 'o que'. Talvez seja no que diferimos de outras espécies fêmeas, nem sempre ganha o mais forte, mas todos tem que ter a virilidade cheirando forte, é isso que atraí e ponto! Ai de nós sem eles!
Depois dessa vontade louca vem a aproximação, o que seria de nós sem as nossas mentes poderosas pensando o tempo inteiro? Mesmo que involuntariamente pensamos : no que vamos fazer, que gestos vamos usar, quando sorrir, quando insinuar um pouco e provocar; É coisa de mulher. Se o papo for bom então... tudo flui cada vez mais rápido e antes que a gente se dê conta acontece. É a famosa química manifestada, ela é poderosa e faz acontecer, faz tudo!
Acontece aquela sensação que só pode ser explicada com outra sensação: O êxtase. É um tal de arrepio, frio na barriga, coração acelerado, dilacerado e consertado ao mesmo tempo. Se pudessemos guardar em frascos momentos assim, venderíamos mais caro que droga! São línguas quentes que se envolvem numa coreografia nunca antes ensaiada, uma produção deliberada de calor e movimentos que se seguem orquestradamente pelo corpo inteiro com pernas, seios, nucas e tudo o mais se alterando, sussurros e respiração ofegante em sincronia.
As vezes parece incontrolável, parece que o corpo suplica cama, suplica escuro, suplica o toque macio se movendo por dentro da roupa, tudo paralisando ao redor e você apenas entregue a cada propulsão do seu sentido nervoso por dentro , pulsando cada vez mais eletricamente.
A outra pessoa dá choque, dá vontade de morder e morde, dá vontade de arranhar e arranha; É quase uma luta, mas no final os gemidos não são de dor, mas de prazer.
Prazer que vem de diferentes formas, com o corpo no corpo, a língua no corpo, a boca na boca, a língua na boca, não importando até que ponto se chega. Os olhares profundos pedintes de mais daquela sensação eufórica - mesmo que de olhos fechados- até que o suor se condensa e abre espaço pro máximo de prazer, a dormência, o estralar dos ossos.
Em muito disso você nem precisa dar pra sentir, outras vezes só dando. Mas a química mesmo vai começar lá no ínicio: no olhar! E talvez, o beijo e o toque possam propagar as ondas de energia e de prazer se infiltradas na composição do seu corpo.
É mágico, é paralisante.
eu realmente levei a sério, e usei de acontecimentos reais e frutos do meu imaginário! risossss! O resto ( a vontade maior) só em off mesmo e com vcs! amO
ResponderExcluirum tanto quanto excitante né? Viva a natureza humana! :D tdo isso com moderaçãp! ;) kkkkkkkkk Oh rezenhaaa!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk amigaaaaaa super causandoooooooooo!!!!!
ResponderExcluirarrasouuuuuuuuuuuuuu!!! realmente a química q importa rsrsrsrsr será msm????
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
minha filhaaaaaaaaaaa, o que é isso?!
ResponderExcluirexcelente!