Se os olhos forem mesmo o espelho da alma, então os meus, tem todo direito a estarem doentes!
Eu me pergunto, por que estar insatisfeita? Tenho casa, cama pra me aninhar, família, amigos, trabalho, um corpo que funciona perfeitamente e até tive amor, não faz assim tanto tempo. Então, por que? Chega a ser egoísmo essa insatisfação contínua que me ronda sem cessar, essa relação quase mutualista entre o estar insatisfeita e eu. Por que?
Creio que essa minha mania de querer abraçar o mundo, fazer tudo ao mesmo tempo agora, dispersar a minha atenção e deixar inúmeras coisas inacabadas pelo caminho ainda vai me paralisar.
Essa insatisfação que move por tantos cantos, tantos sabores, tantas faces e me torna tão desprendida que tenho medo de não me encontrar em mim mesma, no que mais gosto, no que me traz paz.
Preciso instantaneamente de uma linha reta, pra começar a firmar os passos nessa linha e me reconstruir mais uma vez segura e constante. Assim como fico em todas as decisões que tomo em caráter definitivo depois de doses de vergonha na cara.
Fazei-me assim. Me faço agora.
E assim se inicia mais um ciclo.. ehuhheuheh :D Adorei amiga! sinto invejinhaa boa da sua capacidade de parar, lhe enteder, e recomeçar. Acho que tenho que aprender isso.. haha :**
ResponderExcluir