E tenho, pressade tudo, de que as coisas aconteçam.
Mas é como alguém me disse ontem, "você vai ficar esperando o momento vir de bom grado pra você?"
Logo eu que me acho tão complexa, vejo que para a maioria das pessoas sou transparente, "uma moldura clara e simples", por vezes até previsível. Realmente, eu não aprendi ainda a surpreender.
E também, surpreender a quem? Ultimamente ninguém me surpreende.
Está tudo comum, como sempre, mas eu quero movimento, deixar de ver a vida passar pela janela e ser a vida.
Só que essa inércia aqui dentro me faz ficar sentada, descansando do cansaço de não fazer nada.
As minhas ações são todas voltadas para um único foco. Eu quero expansão.
Como diz meu rpofessor "somos barrocos com sonhos árcades". Isso se encaixa perfeitamente, sou dual. Mas sou também bucólica...
Pode ser que falte iniciativa, humor e coesão, talvez até mais segurança, pra me mostrar, pra ser, pra acontecer. São tantos os pequenos - imensos - passos que eu tenho que dar, em direção a mim, em direção ao mundo! Deixar de esperar que a "onda" me leve; mas os detalhes. Enfrentar os erros... Errar!
Sonhar uma vida boa, viver um sonho bom. Navegar um tsunami de idéias e aproveita o que me oferecem. Ofertar sorrisos falhados e quem sabe até um pouco mais de pensamento positivo.
Amanhã? Não! Todo dia.
Marya Izadora Perdiz
Esse, sem sombar de dúvidas está me deixando orgulhosa. Minha irmã, linda - cada vez mais linda em palavras, em rostos e sorrisos. Quero que os próximos textos não se façam pelos conselhos e opiniões mas, por você sua vivência, suas vitórias e seus orgulhos. Te amo.
uau! achei que era de izaura!
ResponderExcluiradorei, dorinha!
=*